Seu navegador não suporta a execução de scripts ou está que está função desabilitada.

Gestor desse conteúdo  Gestor desse conteúdo

Unidade: Seção de Jornalismo - Secjor
E-mail: imprensa@tre-rj.jus.br

  Imprimir
Notícia - Presidente Carlos Santos de Oliveira despede-se do TRE-RJ

Presidente Carlos Santos de Oliveira despede-se do TRE-RJ

05/12/2019 - 17:40

O desembargador Carlos Santos de Oliveira despediu-se do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) na sessão plenária desta quinta-feira (5). "Encerro este ciclo com a sensação de dever cumprido. Sei que não fiz tudo que planejei mas fiz tudo que estava ao meu alcance, lutando até o fim pela Justiça Eleitoral do Rio de Janeiro", declarou o desembargador. Ele aproveitou para agradecer aos servidores do TRE-RJ pelos trabalhos realizados. "Os elogios à minha gestão se devem aos esforços dos servidores, que transformaram os planos em realidade", agradeceu o presidente.

O vice-presidente e corregedor regional eleitoral, desembargador Cláudio Brandão, elogiou o trabalho do presidente à frente do TRE-RJ. "Com seu espírito conciliador e democrático, Vossa Excelência conduziu com muita eficiência os trabalhos do Colegiado", disse Cláudio Brandão. A desembargadora eleitoral Cristiane Frota lembrou o fato de a Justiça Eleitoral fluminense ter sido elevado à categoria "Ouro" no Prêmio CNJ de Qualidade 2019. "Esse é o reconhecimento de sua excelente gestão", elogiou a desembargadora. O ouvidor do TRE-RJ, desembargador Ricardo Pereira, destacou a dedicação do presidente à causa da Ouvidoria, que resultou na reestruturação da unidade.

Durante sua última sessão plenária à frente da Corte Eleitoral fluminense, o presidente também recebeu homenagens dos demais membros do TRE; da procuradora regional eleitoral, Silvana Goes, e do advogado Eduardo Damian Duarte, que salientou o importante trabalho de ampliação do cadastramento biométrico em todo o estado.

O desembargador Carlos Santos de Oliveira tomou posse como presidente do TRE-RJ em março deste ano e, durante seu comando, a Justiça Eleitoral realizou a revisão eleitoral biométrica em 35 municípios. Membro titular da Corte Eleitoral fluminense desde dezembro de 2017, o magistrado atuou como vice-presidente e corregedor durante as Eleições 2018. Foi membro substituto do TRE-RJ, no biênio 2012 a 2014, e juiz eleitoral de 1998 a 2002, tendo exercido, também, o cargo de juiz auxiliar da Presidência.


Siga o TRE-RJ nas mídias sociais: Facebook, Twitter, Instagram



barra divisória

     
   Enviar email