Seu navegador não suporta a execução de scripts ou está que está função desabilitada.

Notícia - Advogada é reconduzida como membro titular do TRE-RJ

Advogada é reconduzida como membro titular do TRE-RJ

13/06/2018 - 18:50

Nesta quarta-feira (13), a advogada Cristiane de Medeiros Brito Chaves Frota tomou posse como membro titular, na classe jurista, no Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ). Escolhida pelo presidente da República a partir de uma lista com três advogados indicados pelo TJRJ, ela foi reconduzida ao cargo, que já ocupara de junho de 2016 a junho deste ano.

"Sua presença continuará a engrandecer este Tribunal", afirmou o presidente do TRE-RJ, desembargador Carlos Eduardo da Fonseca Passos. "Para nós, é um ganho e uma honra compartilhar de sua presença", disse o vice-presidente e corregedor regional eleitoral do TRE-RJ, desembargador Carlos Santos de Oliveira, ao saudar a recém-empossada. "É com muito orgulho que, reconduzida, permaneço no TRE-RJ, exercendo minha função com o mesmo entusiasmo e ética", declarou a desembargadora eleitoral Cristiane Frota.

Cristiane Frota é mestre em Direito pela Universidade Gama Filho, doutoranda em Direito pela Pontifícia Universidade Católica da Argentina, diretora administrativa do Instituto de Pesquisa e Estudos Jurídicos Avançados (IPEJA) e presidente da Comissão de Jurisprudência do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro. 

Estiveram presentes na cerimônia o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e corregedor da Justiça Federal Raul Araújo Filho, o subprocurador geral de justiça Marfan Martins Vieira, o desembargador do TJRJ Elton Leme e o conselheiro da OAB/RJ Paulo Cesar Salomão Filho. 



Siga-nos no Twitter

Curta nossa página no Facebook



barra divisória

     
   Enviar email