Seu navegador não suporta a execução de scripts ou está que está função desabilitada.

Gestor desse conteúdo  Gestor desse conteúdo

Unidade: Assessoria de Comunicação Social - ASCOM
E-mail: ascom@tre-rj.jus.br

  Imprimir
Notícia - Escola Judiciária Eleitoral do TRE-RJ promove curso sobre ilícitos eleitorais

Escola Judiciária Eleitoral do TRE-RJ promove curso sobre ilícitos eleitorais

13/04/2018 - 17:25

Estão abertas as inscrições para o curso "Ilícitos Eleitorais", que será realizado no dia 25 de abril, de 13h às 18h, na sede do TRE-RJ, no Centro do Rio. Promovido pela Escola Judiciária Eleitoral (EJE-RJ), o evento tem como público-alvo magistrados, membros do Ministério Público, servidores do TRE-RJ e do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ).

"Propaganda Eleitoral" será o tema da palestra ministrada pelo assessor da Presidência TRE-RJ e especialista em Direito Eleitoral Bruno Andrade. O coordenador de Contas Eleitorais e Partidárias do TRE-RJ,  Elídio Souza Jr., falará sobre "Prestação de Contas". E a chefe da Seção de Processos Específicos do TRE-RJ, Caroline Siqueira Pacheco, abordará o assunto "Crimes Eleitorais".

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de abril. O evento acontecerá no auditório da Escola Judiciária do TRE-RJ, que fica localizado na Av.Presidente Wilson, 198, 2º andar - Centro. Aos alunos de Direito serão atribuídas 5 horas de estágio pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Mais informações podem ser obtidas no site do TRE-RJ ou pelo e-mail eje@tre-rj.jus.br. 



Siga-nos no Twitter

Curta nossa página no Facebook



barra divisória

     
   Enviar email