Seu navegador não suporta a execução de scripts ou está que está função desabilitada.

Gestor desse conteúdo  Gestor desse conteúdo

Unidade: Assessoria de Comunicação Social - ASCOM
E-mail: ascom@tre-rj.jus.br

  Imprimir
Notícia - Nova jurista suplente toma posse no TRE-RJ

Nova jurista suplente toma posse no TRE-RJ

02/05/2016 - 18:54

Nesta segunda-feira (2), a advogada Fernanda Lara Tórtima tomou posse no cargo de jurista suplente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro para o biênio 2016/2017. "É uma honra termos em nossa Corte uma pessoa tão preparada e firme, qualidades que considero essenciais para o exercício da atividade jurisdicional", disse a vice-presidente do TRE-RJ, desembargadora Jacqueline Montenegro, no discurso de boas-vindas à nova integrante do Colegiado.

Além dos membros do TRE-RJ, advogados e servidores, também estiveram presentes na cerimônia o procurador-geral de Justiça do Rio de Janeiro, Marfan Martins Vieira; o procurador regional eleitoral, Sidney Madruga; a presidente da Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Amaerj), juíza Renata Gil de Alcântara Videira; o secretário de Estado da Casa Civil, Leonardo Espíndola; e o tesoureiro da OAB/RJ, Luciano Bandeira.

Escolhida pela presidente da República a partir de uma lista com três advogados indicados pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), Fernanda Lara Tórtima ocupa a vaga decorrente do término do segundo mandato da advogada Ana Tereza Basílio. A nova desembargadora eleitoral é mestre em Direito Penal pela Universitat Frankfurt am Main - Johann Wolfgang Goethe e docente na Universidade Cândido Mendes (Ucam).


Siga-nos no Twitter

Curta nossa página no Facebook



barra divisória

     
   Enviar email